sábado, 7 de maio de 2011

Wish You Were Here


Ah, como eu queria. Como eu queria que você estivesse aqui. Não aguento mais esse vazio que toma conta de mim, não aguento mais ficar sem essa parte de mim que se encontra em você. Não aguento ver os dias passarem, sabendo que nunca mais vou te ter aqui. Só Deus sabe o quão você era e de um jeito ou de outro, ainda é importante pra mim.

Todos os dias que passamos lado a lado foi incrível. Agradeço por todas as coisas que me ensinastes e tenho certeza que utilizarei na minha vida tudo que aprendi contigo. Obrigada por me aturar, me apoiar. Obrigada até por brigar comigo, me corrigir, pois foi através das suas correções e dos seus sermões que aprendi a ser uma pessoa mais organizada. Obrigada pela vida que me destes, obrigada por me amamentar, obrigada pelos 13 anos de dedicação total a mim, obrigada por cuidar de mim, obrigada pelos abraços, obrigada pelos beijos na testa antes de dormir, obrigada por estudar junto comigo e por me ajudar a fazer as atividades de casa, obrigada por brincar comigo.

Obrigada por me mostrar que mesmo com todas as dificuldades, podemos batalhar e conseguir nossos objetivos. Obrigada por me ensinar que a vida tem um valor enorme e que não podemos desistir de viver na primeira queda, nem na segunda e que devemos aprender que com as duas primeiras quedas para na terceira estarmos mais forte. Obrigada por ter sido a Glória, em todos os sentidos que esse nome tão bonito pode significar.

Todavia, além de agradecer mãe, eu queria me desculpar. Me desculpar por ter tido a melhor mãe do mundo e não ter sido a melhor filha do mundo. Por não ter te dado o devido valor que merecias. Por não ter te escutado e sofrido as consequências dolorosas depois. Por não te obedecer SEMPRE, como deveria. E por não entender que a senhora só queria me ver bem e feliz. Eu não queria ter perdido para dar valor, mas a vida é assim. Uma explosão quando menos se espera. Hoje eu estou viva e escrevendo isso aqui, amanhã eu já posso está debaixo de sete palmos.

Esse domingo passarei o primeiro dia das mães sem a senhora ao meu lado. Ao meu lado, pois em meu coração a senhora está e estará eternamente. Mas não ficarei tão triste assim, pois passei 13 anos e 4 meses de dias das mães com você ao meu lado e esses foram com certeza os melhores anos da minha vida. Não preciso de um data para lembrar que um dia tive uma mãe maravilhosa, dia das mães é todo dia. E a senhora se foi me mostrando que a vontade de superar os obstáculos juntamente vontade de viver eram maior que a dor.

Mãe, obrigada por ter sido essa mãe toda.

11 opiniões compartilhadas:

A verdade nua e crua disse...

Quem é mãe tem um coração fora do corpo!

Lara Utzig disse...

Linda homenagem! Trifofo. Onde quer que ela esteja, ela deve estar feliz com tanto amor. :)

Luana Natália disse...

você me fez chorar.

Anônimo disse...

Linda homenagem, até encheu os meus olhos de lágrimas

Ana disse...

Awww! Que fofo...

narradorapersonagem.blogspot.com

Ana disse...

Antes que eu me esqueça...

Obrigada pelo comentário, que bom que gostou do post ;)
Beijo,
narradorapersonagem.blogspot.com

Luana Muriell disse...

Meu Deus, que post lin-do! Amei o blog, flor, só cuida mais com a ortografia. Super obrigada por me seguir, sempre que der eu passo por aqui. ;) Beijinhos. ;**

Luana Muriell disse...

www.chocolatemeiodoce.blogspot.com . Beijinhos. ;*

Lorenna Miranda disse...

Que lindo nossa *o*
é incrivel seu blog amo visita-lo
bjoos dé um pulinho lá ficarei feliz :]

Luana Muriell disse...

Flor, eu andei vendo os comentários lá do meu blog e eu percebi que você vai sempre por lá. Gatinha, eu nã tenho nem palavras pra agradecer o carinho ( eu fico mooorta de feliz quando deixam recadinho pra mim lá, por isso... ><), e pedir desculpa por não ter te respondido antes, é que eu mal entro ultimamente, e quando entro é só pra postar e logo saio, mas, enfim, antes tarde do que nunca, né? rs
Mil beeeeeijiinhos e fica com Deus. ;*
www.chocolatemeiodoce.blogspot.com

Fred Caju disse...

Só me vem a canção do Pink Floyd para trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=EAchKt2xjsw

Bela homenagem!

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺