quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não está fácil



Ultimamente, minha vida está muito desajeitada, fora de ordem. Estou passando por uma overdose de sentimentos, passando por coisas que eu jamais poderia imaginar que aconteceria tão cedo comigo. As vezes acho que a vida faz testes comigo a todo instante para ser se eu suporto viver. Não sei se mereço tudo isso que vem acontecendo comigo. Estou começando a concordar que a vida é injusta.

Mas por outro lado acho que a vida não foi feita para ser fácil e sim para ter desafios. Com desafios, nossas vitórias ficam ainda mais gloriosas. Acho que se não tivéssemos as dificuldades e conseguíssemos tudo facilmente não teríamos pra que ter objetivos. Ou se tivéssemos objetivos não iríamos se esforçar tanto.

''Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir através delas, passo a passo um caminho que nos leve à liberdade.''

7 opiniões compartilhadas:

Edenilson disse...

Olá gleice,
imagina so se tudo na vida fosse fácil e tivessimos tudo que desejamos sem o menor esforço, não teria graça nenhuma não é mesmo?

É precisso encarrar esses desafios da vida como oportunidades de superação, vá em frente, siga... e a linha de chegada será maravilhosa :)

taio disse...

mucha confianza

Autora disse...

Acho que todos nós passamos por esses momentos. É tão humano. Apenas aguente firme. Uma hora você irá olhar as coisas ao seu redor com uma perspectiva totalmente diferente. Às vezes a questão é somente ter paciência. A vida é boa porque é feita de aprendizagem.
Beijo,
narradorapersonagem.blogspot.com

LLamego -pensando disse...

Tudo na vida vem com esforço !!

PooKie disse...

É realmente a vida é injusta, e concordo que as coisas não devem vir de mão beijada, mais as vezes a vida abusa em ser injusta,to passando por momentos assim e confesso que já to me cansando, a palavra desistir esta constante mente em minha cabeça, O que me ajuda a enfrentar isso é saber que o dia de amanhã poderá ser melhor.

Bjinhos amei seu blog =D

Karoline disse...

obrigada pela visita volte sempre beijooos, to seguindo

http://material-extra.blogspot.com

Anônimo disse...

Não me traia. Beijos.

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺