sábado, 3 de dezembro de 2011

O som do piano.


   O som do piano chega aos meus ouvidos efêmeramente. Sigo meu caminho, caminhando a esmo. O som emitido pelo piano invade meu pensar, me trás de volta a razão, a qual eu havia deixado do lado de lá. Altos e baixos em meus ouvidos me trás uma verdadeira confusão dos sentidos, causando-me uma fascinação singular. Provocando uma nostalgia volátil que me remete ás lembranças de instantes anteriores.
   Há tanta coisa a meu redor. Há tantas pessoas, rostos, pensamentos, obrigações. Há uma linha reta que me encaminha à rotina.
   A emoção toma conta do meu ser ao mesmo tempo que a preocupação me tange. O pulsar do que há dentro de mim simplesmente clama por existir.
   Porque tantas pessoas diferentes habitando a mesma atmosfera e fazendo dela um caos?
   Há vários olhares. E meu olhar desconcentrado procura apenas você.
   E quando você esse não acha; o som do piano cessa e a música fica sem ritmo.

7 opiniões compartilhadas:

Mariana de O. C. disse...

faz TAAAAANTOOO tempo que não passo aqui... mas to de volta! e volto num post sobre um dos sons mais maravilhosos do mundo!

Mensagem Efêmera disse...

UAU! Melhor texto até agora. :D

Vinny Rodrigues disse...

Muito bom mesmo,
não preciso elogiar porque seria só
mais um clichê!

Anônimo disse...

Te acho sempre tão complexa. Adoro esse seu jeito.

Luana Natália disse...

Você e seus textos intensos e complexos! Amei :)
Comprará? Pelo menos 1 leitora eu vou ter, hehe. BOA SORTEEEEE, amiga. Não esqueça de dormir cedinho hoje e, por favor, amanhã não toque nos livros; passe a manhã relaxando sem fazer nada e controle o nervosismo. Você vai arrasar!
Bjs.

Anônimo disse...

Amorzão, vc vai fundo D+

Karen Guzzatti Konig disse...

Oie tudo bom? adorei teu blog,muito mais muito legal.
concerteza vou continuar vindo aqui, ja estou te seguindo.
Da uma passadinha la no meu tambem espero que goste...
Um grande beijo fique com Deus e Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺