domingo, 9 de outubro de 2011

Um lugar, apenas um lugar.


Um lugar ao sol
Um lugar ao mar
Um lugar onde eu possa amar

Um lugar ao sul
Um lugar azul
Um lugar onde sejamos apenas nós na imensidão azul

Um lugar ao norte 
onde eu possa te ver
e tenha a sorte de para sempre te ter.

5 opiniões compartilhadas:

Karine disse...

Oii querida
E sim assista pearl harbor vale muito a pena.
Vim pedir uma ajudinha também se possivel, passar nesse link aqui:
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html
e votar em "dreamer"
Deus abençoe, desde já agradecendo.

Marcelo R. Rezende disse...

Ai que fofura. Tão simples e tão necessário.

Beijo.

Anônimo disse...

Qui massa! Beijo

Leonardo Batista disse...

Ah não, é simples demais. me alegrou demais!

Anônimo disse...

Nhoc. Fofura

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺