segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Queria apenas.



Estava a dormir. Estava a sonhar. Até que o dia amanhece, o sol aparece e tudo de bom que sonhava desaparece. Começa mais um dia conflitante, onde ocorrem discussões, berros, escândalos e lágrimas. E mais lágrimas, que escorrem apressuradamente pelo meu rosto. Não gosto que me vejam chorar. Então me tranco em meu quarto e deixo todo sentimento ruim sair de dentro da minh'alma . Choro e soluço. A relação com meu pai que nunca foi a mais amorosa, pouco a pouco, se torna a pior. Por mais que já esteja acostumada com essas cenas que acontecem em nossas brigas, ainda me dói. A cada dia que tento curar as feridas, elas se abrem mais e mais. Minha vontade é morar em um lugar distante daqui, onde eu conheça o significado da palavra liberdade. Minha vontade é ter um clima agradável ao chegar em casa. Minhas vontades são as mais simples.

4 opiniões compartilhadas:

Luana Natália disse...

Os seus 18 anos não demorarão muito para chegar, stay strong.

Gustavo Andrade disse...

Ei Gleice, tudo bem? A quanto tempo não nos falamos não é verdade? Tenho saudade daqueles tempos em que nos falávamos frequentemente, mas a vida muda e muita coisa muda junto com ela.

Falei com a Luana que estranhei que você sumiu, mas fiquei feliz em saber que de certa forma está tudo bem com você. Não sei como a sua vida está, mas espero que esteja tudo bem e, se precisar de mim, estarei aqui para te ajudar como puder.

Vê se não esquece de mim viu? Eu não esqueço de você e de como você tem uma importância grande na minha vida :)

Tomara que leia esse meu comentário. Beijo Gleice, saudades ♥

Anna Mayara Loreto! disse...

Que lindo! :)

Anônimo disse...

Valeu, minha.

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺