quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Selinho para o blog.

Bem, esse selo eu recebi da Gisele do blog ''Todo amor que eu guardei''. Obrigada Giselo pelo carinho, fico muito feliz que tenha lembrado do meu blog . Muito obrigada mesmo :)

                                        
                                                          
E as regras do selo são:
1- Terei que falar 10 coisas sobre mim.
2-Terei que passar o selo para 10 blogs.
3- Terei que avisar aos 10 blogs que ganharam o selo.

Então cumprindo as regras irei falar 10 coisas sobre mim:
1- Estou ansiosa para o Natal, acho que vai ser legal.
2- Tenho vontade de viajar o mundo inteiro a fora.
3- Sou apaixonada por ilhas, acho uma das coisas mais lindas do mundo.
4- Quando fico nervosa mudo a voz, fico me tremendo e roendo as unhas mais que tudo.
5-Sinto saudades de quando era menor.
6- Não suporto lavar louça.
7- Não me esqueço fácil das coisas que digo.
8- Adoro sair com meus amigos.
9- Meus pais são separados.
10- Hoje falta exatamente 1 mês para o meu aniversário.

Indico para receber o selo os seguintes blogs:

Novamente eu aqui quebrando algumas regras. Vou ser presa ainda por isso, mentira.E indicando o selo para todas as pessoas que leem o meu humilde blog.

1 opiniões compartilhadas:

Larissa disse...

Parabéns pelo selo. E está bem pertinho do seu aniversário né? ><

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺