segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu cansei da rotina de sempre.



E chega um dia em que a gente não aguenta mais a rotina cansativa de sempre e explode.Explode por não aguentar mais viver nessa doce ilusão, de acordar todo dia, ver as mesmas pessoas, conviver com a mesma realidade desgastante. Cansei de ser enganada pelas pessoas que pensam que sou idiota, cansei de conviver com pesadelos contínuos que não fazem parte da ficção. Cansei de dias vazios e sem graça que nos deixam tristes, cansei de deitar a cabeça sob o travesseiro e passar a noite acordado pensando no que fazer para sair desse caos. Cansei de tanta hipocrisia, de sorrisos falsos, de palavras sem sentido, de sentimentos fingidos, cansei da inércia
 das pessoas. Cansei de ouvir músicas tristes. Cansei de olhar pela janela e não ver nada além do que vê todo dia. Cansei de não demonstrar emoções, cansei de ser uma marionete articulada pela usualidade.Cansei de só te ver ir embora, de só acenar enquanto seus passos te levam para longe de mim.Cansei de não conseguir te dizer o que realmente eu queria dizer.Cansei de esperar coisas que nunca virão, cansei de sentir ciúmes de quem nem liga para mim,cansei de tudo aquilo que me corrói, me desgasta, cansei de sonhar com coisas que nunca virão a ser realidade,cansei de sonhar com o impossível, acho que sonhar com coisas sem sentido me fez sofrer. Eu até cansei de amar você, mas meu coração ainda não cansou.

9 opiniões compartilhadas:

Tamires Buliki disse...

É normal as vezes bater essa raiva de tudo e de todos. Tens é que dar um tempo pra sua cabeça, respirar novos ares, sair e se descontrair! Logo passa... beijos!

Kamilla Rodrigues disse...

toda rotina cansa.
=* flor

Nayla M. disse...

éé, a inércia de muita gente acaba atrapalhando a dinâmica da vida alheia, mas isso já não é coisa nossa, né? Infelizmente não podemos mover as pessoas e muito menos o mundo, mas a gente pode animar do nosso jeito. Podes procurar fazer outras coisas, escutar outras músicas que te coloquem em outro momento que, ao que parece, é gostar de alguém que não está em sintonia com vc. Pq o mundo gira devagar, mas ele gira, melhor do que nada, né? :/

Marcelo R. Rezende disse...

Isso porque você ainda tem 13.
Imagina quando chegar nos 20.

Mentira. Quando chega nesse ponto é só reverter.
:D

Beijo, bela!

PooKie disse...

poxa descreveu bem a minha situação, você escreve muito bem e tem 13 anos mesmo ?? cara parabéns amei seu blog já to seguindo.


Bjs

Gisele Braga disse...

Me indetifiquei muito,
já vivi momentos
assim, e a raiva tomava
conta de mim, mais é
preciso virar a situação!
A vida só muda quando
agente muda!

Beijos pra ti!
=)

Lara Utzig disse...

É assim mesmo, tem horas que dá um momento revolts e a gente tem que botar tudo pra fora. 13 ANOS?? Putz, babei *-*

Raphaele C. disse...

Não é só você. E principalmente NÓS bloggeiras temos uns acessos bem TERRIVEIS. Eu dou desses problemas a quase toda hora. Dá vontade de explodir, de gritar, de chorar... A mesma rotina se tornou tediosa... :')

PS.: Adorei o comentário no meu Blog, sobre as bandas!, e to seguindo aqui. :')

Luana disse...

A rotina de sempre realmente cansa, temos que mudar sempre :)

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺