quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

                       
                           Quem me mandou o desafio foi a fofa do blog ela por ela


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

- Aprender a tocar perfeitamente violão/guitarra
- Ir para Fernando De Noronha com meus melhores amigos
- Conhecer todos os meus amigos virtuais e a cidade onde eles moram
- Andar de bicicleta na Holanda
- Encontrar o 'amor da minha vida'
- Morar em NY junto com meu marido e meus filhos, junto com a minha melhor e sua família.

- Viajar o mundo inteiro a fora
7 coisas que mais digo:
- Eu não hein

- Eu quero isso
- Afinal
- Manhê, vem cá.
- não
- talvez
- AHAHAHA, bem que eu te disse.

7 coisas que faço bem:
- Fazer compras
- Não fazer nada
- Roer minhas unhas
- Ficar na internet
- Fazer bolos~ (aprendi com minha tia)

- Escutar música o dia todo
- Ler
7 defeitos:
- Teimosia
- Preguiça
- Insegurança 
- Ciúmes excessivos
- Dar atenção a quem não me dá a mínima
- Não ter muita paciência
- Mania de roer a unha~ é um defeito sim. 
7 qualidades:
- Atenciosa
- Compreensiva 
- Ser simpática quando quer
- Não desistir fácil das coisas
- Sempre acreditar que existe dias melhores
- Querer sempre tudo organizado
- Criatividade
7 coisas que amo:
- Deus
- Meus amigos
- A vida
- Música
- Minha família
- Tocar violão/guitarra (estou aprendendo aos poucos né)
- Viajar
7 pessoas que indico:
- Luana, do Meu segundo mundo (:
- Marie, do Is the top
- Marcelo, do Estranhos
- Tamires, do He is my cocaine 
- Lizzy, do A velha novidade
- Gisele, do Todo amor que eu guardei 
- Lara, do Mensagem efêmera

2 opiniões compartilhadas:

Lara Utzig disse...

Brigada pela indicação, flor. *-*

Mariana Cotrim disse...

hahahha *-* dahora
confere meu post novo la, adoro seus comments! :*

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺