terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quando a gente conhece alguém de verdade e machuca...

''Na maioria das vezes, gosto de estranhos. A partir do momento que você conhece alguém de verdade, se decepciona tanto, que é mais confortante ficar no anonimato. Não me importo se você for indiferente comigo (já me acostumei muito com isso), só não omitam nada. Verdades são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e jamais questionadas. Já passei por muitas experiências por aqui, e ao contrário do que pensam, aprendi muito com isso. Então, se for me adicionar na expectativa de destruir corações, sinto informar que aqui já não existem mais sentimentos. Tudo é muito indiferente. Na verdade, tanto faz boa sorte. '' 


         (A imagem pode não ter muito sentido com o texto, mas não liguem para isso. São detalhes.)

8 opiniões compartilhadas:

Karin Pontes disse...

sinto informar que aqui já não existem mais sentimentos. tudo é muito indiferente. Na verdade, tanto faz boa sorte. nossa combinou muito comigo. adorei! http://karinpontes.blogspot.com/

Marcelo R. Rezende disse...

Gata, a gente deve se apaixonar, se encantar, primeiro pelos defeitos. Se acontecer, o resto é só o resto.

Tamires Buliki disse...

Também sou de gostar de estranhos. A intimidade e o conhecimento do outro acabam com tudo. Mas quem somos nós para critircarmos os defeitos de outras pessoas...

Anônimo disse...

É meio contraditório sabe?

Tambem sou fã dos estranhos, não começar nenhum relacionamento e tudo mais..
mas o ser humano precisa disso, estabelecer laços e relacionamentos.. senão vamos ser sempre pessoas vazias e sozinhas na vida.

Não tem como, sempre vamos nos aproximar mais de alguem.

Kamilla Rodrigues disse...

sempre amo o que tu escreve. FATO.
e abrigado pelo selo fofo *-* no proximo post eu posto ele e te mando um ta?
=*

Kamilla Rodrigues disse...

ahh queria saber como tu faz uma imagem de link, como essa do "fallow me on twitter" me ensina como faz, please =)

DanielaF' disse...

Ás vezes esse é o mal de conhecermos as pessoas e nos aprofundarmos nelas... é um texto realmente lindo :D

Mônica Thayna disse...

isso tocou meu coração, mais não fique triste é vivendo e aprendendo.

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺