terça-feira, 16 de novembro de 2010

O fim do mundo está perto.


Vivemos em uma sociedade em que as pessoas não se alimentam bem, comem em fast-foods,vivem apenas por viver e não respeitam nem a sua própria vida e muito menos a dos outros, matam apenas para matar, fazem coisas erradas e querem ter razão,se drogam, bebem, fumam e gastam seu dinheiro em jogos e apostas. Casamento não sei mais para que existe, as pessoas casam em um dia e se separam no outro. As pessoas não respeitam mais os sentimentos dos outros. Vivemos em uma sociedade de pessoas sem cérebro, e a moral das pessoas de hoje são descartáveis.

5 opiniões compartilhadas:

Tamires Buliki disse...

Muito bom o texto e não deixa de retratar a sociedade em que vivemos... a pura verdade. Mas para que isso algum dia mude temos que começar a mudar por si mesmos, aí talvez um dia viveremos em um lugar melhor e com mais valores reais e menos valor às aparências... beijos!

Anônimo disse...

Oi flor concordo com o que vc escreveu,hoje em dia as pessoas estão fazendo tudo errado sem pensar nas conseguencias.Estou ti seguindo tbm
Bjs

Marie Raya disse...

A moral de muitas pessoas é descartável mesmo. É deplorável ser testemunha de pessoas tão sem vontade. Mas acredito que a força de vontade - de quem tem - prevalece. Valeu pela sua visita e pelo seu comentário e já to seguindo! :)

Anônimo disse...

Concordo. O fim está cada vez mais próximos e algumas pessoas brincam de viver.

Enfim..
bjs adorei aqui!

Fernanda H.A. disse...

Perderam o cérebro e o coração, vivemos como casas vazias.

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺