sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mudança: lei da vida.


O tempo passa, as pessoas mudam. Mudam por não aguentar mais aquela rotina de sempre, mudam porque a mudança é a lei da vida, mudam porque são obrigadas a mudar, mudam para não viver mais naquela realidade que entristece. Mas nem sempre as mudanças são para melhor, e aquela pessoa que conhecemos a anos e anos não se torna mais a mesma pessoa que era antes e começamos a sentir saudade do que aquela pessoa era antes, daquela pessoa em que a gente confiava, contava tudo sem medo, daquela pessoa com a qual compartilhamos conversas, dias juntos e começamos a ver aquela pessoa de um jeito diferente. Aquela pessoa que era o seu mundo não passa mais de uma simples pessoa com que você conversa normalmente, sem sentir algo a mais. Antes de fazer as mudanças na nossa vida devemos pensar, para no final não acabar perdendo amizades pelo simples ato de 'mudar'.

5 opiniões compartilhadas:

Unknown disse...

nossa cara' eu adoro mt os textos da Gleice postados aqui *-* , além dela ser divona , e suuupeeer gente boa , tem um blog mt fodão , que vai arrasar , e dar mt certo (H) ; amg , natal , é nois fazendo aquela viagem pro Polo Norte , visitar noelzinho ! Eu levo o panetonee *-* [/parei --' ] _ eu amo você Gleice , que seu blog de mt certo , e vai dar (yn)' bejss2 ;*

Isthér disse...

aaaah , qe liiiindo gleeeice ; seos textos são ótimos e vs escreve suuper bem! ahaza garota (y) *-*

Lu S. disse...

Ah, já passei por isso, sei muito bem o que descrevestes, e é sempre ruim alguém mudar de você..

Obrigada pelo comentário, estou lhe seguindo também. Beijos.

Tamires Buliki disse...

Lindo! Mudanças são necessárias na vida, apesar de que como você disse, através delas podemos perder quem amamos. Porém quando realmente precisamos esquecer alguém, não há por quê não querer mudar. Beijos.

Allyce Teixeira disse...

Lindo lindo lindo. Pra dar uma variada..

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺