quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E as ilusões existem.


Nada mais faz sentido, as vezes penso que estou vivendo uma mera ilusão.E que daqui para frente eu só irei me machucar cada vez mais se continuar a gostar de você.Talvez estejamos vivendo um amor correspondido ou talvez apenas uma ilusão. Não sei se devo confiar em cada palavra que você me diz, sinceramente não sei.Contigo compartilhei momentos,músicas, pensamentos,sorrisos e sonhos. E talvez tudo isso tenha sido em vão, para apenas alimentar a triste ilusão.A ilusão de amar e não ser amada, de viver pensando em alguém que nunca pensou em mim. Se for uma ilusão está na hora de acabar.Mas,te garanto que cada momento VERDADEIRO com sentimentos reais que passei contigo, eu não esquecerei. E o que se faz aqui,aqui se paga.

2 opiniões compartilhadas:

Tamires Buliki disse...

Awwn, que triste, o amor é estranho mesmo, nos entregamos a certas pessoas acreditando totalmente nelas e no fundo era tudo falsidade... é difícil de suportar, mas o importante é saber que ao menos o SEU sentimento foi verdadeiro. Beijos!

Luana disse...

amo o que você escreve, migs. HUEHEU

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺