quinta-feira, 4 de novembro de 2010

About Gleice :P

Oi, gente. Não, eu não sou a Gleice. Eu só invadi para falar sobre a Gleice e tenham a certeza: é bem difícil de se falar sobre ela. Como eu estou invadindo  escrevendo sem a permissão da mesma, venho aqui alegar: Gleice, se quiser apagar pode (claro que pode né, o blog é dela, KK). Bem, eu sou a Luana.
Minha amizade com a Gleice é beem longa, sabem? Tipo, eu conheci ela no sexto ano (antiga quinta série *-*). Quando ela chegou (ela chegou depois de um mês mais ou menos que as aulas já haviam começado, K) eu já tinha feito amizade com as meninas que era amigas dela. (eu sou muito amigável tá?) me lembro que quando ela chegou o prof. L.H (não posso divulgar nomes, hehe) logo começou a babar falar bem da Gleice. O professor é legal tá? Muito legal e ele é super carinhoso. Ele sempre pede permissão a Gleice pra fazer as coisas, tipo falar com outra menina. Ele já me disse que acha bem fofinha a voz dela e o jeito assim. A gente achava que ele ia sair do colégio (ele também achava), mas não vai mais. E como ele é super fofo colocou mensagens no caderno do povo (o povo que eu falo: eu, Gleice e A. e N.) no de Gleice ele colocou algo como "I'll never forget your way" (eu nunca esquecerei seu jeito.) ANW *-*
Deixa eu continuar, como eu já era amiga das amigas de Gleice, nós viramos amigas também, haha. E como só eu e ela tinha orkut (orkut tá fora de moda agora mais eu era viciada antes, e ela também) a gente logo ficou mais amiga que as outras. É, eu lembro que a gente sempre se falava no msn e tudo, 2 viciadas. a gEnTe é AmIgA DeSdE O TemPo De QuE sE eSCReVe AsSim, apesar deexistir gente que ainda escreve assim, UAHSU. E se eu fosse contar tuuuudo que a gente já viveu, era coisa de livros e livros. A gente já deu nomes pros nossos bichinhos.. eu tinha uma cachorrinha de pelúcia que se chamava rodolfa, e Gleice um sapinho (eu acho, K) que se chamava... *pensando*... eu não lembro o nome, sorry. Mas eu lembro que a gente destrocou os bichinho por um final de semana e eu fiquei cuidando do sapinho dela (mentira, ele ficou o tempo todo na minha bolsa..) e ela da Rodolfa-que-eu-não-sei-por-onde-anda-mais. A gente já se apaixonou pelo mesmo menino (pelo mesmo mongol, na1).. isso vocês esquecem tá? (olha eu vermelha, KK :S) Já fez comunidades assim I (alt + 3)* pagode. (*eu não sei fazer aquele coraçãozinho do alt + 3 aqui no notebook, é.). A gente já tirou foto com o livro de ciências uma na cabeça da outra, já foi pro shopping só pra entrar nas lojas e trocar de roupa. UAHS. Brincávamos de pezinho meu* (* isso é uma brincadeira que para ganhar os jogadores devem tentar pisar no pé do outro com 3 passos, a pessoa que tiver o pé pisado é eliminada e quem ficar por último ganha. Hoje, a Gleice apelidou a brincadeira de pranchinha minha, HUEHUEHUE.), de tica-de-num-sei-das-quantas. A gente conversava no msn só pra tirar print.. ah vá, quem nunca fez isso? E o incrível e que a gente nem briga muito. Quer dizer.. brigar, brigar não.. só umas patadonas patadinhas e fica tudo bem. A Gleice tem uma bolsinha de lápis em forma de sapinho que se chama xurupita.. uaush *-* . E eu tenho um corretivo que se chama Justin 3 porque o Justin, e o Justin 2 já acabaram ._. (o nome do meu notebook também é Justin), e eu não deixo ninguém usar, porque antes eu deixava aí ficara dizendo que o Justin todo mundo usava e eu não quero essa baixaria desordem aqui não :P. E enfim estou-me (eu e a Gleice que inventamos essa mania de falar assim.. estou-meme, está-sese, e etc... HUAS) aqui com um trabalho para fazer mas morrendo de preguiça (que o professor não leia isso). Gleice sua velhinha*, amizade é uma coisa que se multiplica quando se divide e eu amo-meme ser sua migs! (ela não gosta quando eu falo migs, é brega HUEHUE)
 *VELHINHA (ponto importante em ser tocado): eu chamo a Gleice de velhinha desde o dia da abertura dos jogos internos da escola. Tipo, a sala foi dividida em 5 grupos, e cada um ficou com uma região do Brasil, eu fiquei com o Sul e a Gleice com o Norte. Daí no meu grupo tinha eu e 2 meninos, os meninos tinham a pele escura (eles são morenos delirantes, como diz o professor G. HUEHUE euri), então a prof. L. disse que era para mim ser como uma senhora e eles 2 seriam os escravos. Essa senhora que eu disse tem um nomezinho só que eu não lembro. Daí meu figurino era um vestido longo, um coque no cabelo e um bucado de aparato igua aquelas senhoras riiiicas, donas de engenhos sabem? (no final eu nem fui isso, eu não fui nada, minha amiga N. trocou de papel comigo, hahaha) aí a Gleice ficou me chamando de velhinha essa coisada :x, daí eu retribuia chamando ela também e por incrível que apareça apesar de eu ser mesmo mais velha que ela, (eu tenho 13 e ela 12) o apelido caiu melhor nela e até ela própria as vezes se auto-intitula assim. A gente brinca que a idade dela é o número de fios de cabelo que ela têm e que a trilha sonora da vida dela é aquela música "eu nasci, a 10 mil anos atrás, eu nasci a 10 mil aaanos" (8)
 E para terminar, eu sei que eu não falei coisa com coisa mais eu tava com vontade de escrever. Então não liguem para os erros, eu sou burra. E Gleice, a velhinha aqui te adora. 1bj
obs:(pode apagar quando lê tá?)

                                                         A INVASORA: Luana :)

3 opiniões compartilhadas:

Gleice Ribeiro. disse...

AWN, LUANA SEMPRE A MELHOR S2

Tauhatta disse...

Gleice minha AMIGONA,sempre ta alí sorridente,brincando com todo mundo,mas gosto de vê ela sim.Passamos e nois ainda passa juntas momentos inesquecível, sempre com essa carinha fofa q ela tem.Mas digo uma coisa pra vcs, sempre aprontando,mas ja até aprontou comigo sobre aquele negocio de D.mas quando vc aprontou esse negoio de D eu gostei...
Você e as meninas são verdadeiras,amigas,sempre me ajudando,quando estava triste,vc sempre alí do meu lado me fazendo rir.Mas vc e as meninas,LUANA,NATHÁLIA,AMANDA,ANY e VC são exemplos de amigas Verdadeiras e NÃO como falsas,pq quem é falso num é amigo de ninguem, principalmente MINHA...Pq eu odeio gente FALSA..Mas enfim,o que importa é que eu tenho vcs perto de mim me fazendo feliz e Deus cada dia q passa abençoa nossas amizades e sempre será eternas...E quero pedir uma coisa, que vc me desculpe por um dia nois naum ter se falado, mas GRAÇAS A DEUS estamos juntas de novo,brincando,sorrindo e sempre malhando do povo...E tenho certeza que se nois separar ou ficar juntas nunca esquecerei dos nossos momentos inesquecíveis...AMIGAS ETERNAMENTE UNIDAS E JUNTAS...E naum esqueça que agradeço a DEUS por ter sua amizade e a das meninas..Fica com Deus,pq nossa amizade sempre continuará e terá uma carreira de diversão...Bjs e TE ADOLO E AMOOOO DE ++++++( como amiga);*

Isthér disse...

Qee liiindo *-* , awwn qe migs mais fofa essa sua eim Gleicee ? ameei Luana invasora haha ><'

Postar um comentário

Pode deixar sua opinião, ela me deixará muito feliz! ☺